Este Blog é um espaço para discutir idéias e propostas de um novo modelo de sociedade. Buscamos a criação e a consolidação de um novo modelo de desenvolvimento, baseado na criatividade, na solidariedade, na humanização das relações sociais, na luta pela ampliação da democracia participativa, justiça e cidadania plena. Todos aqueles que compartilharem destes princípios, sejam bem-vindos. Aqueles que discordarem chamamos ao debate aberto e democrático. Bem vindos leitores.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

PROJETO DE LEI EM TRAMITAÇÃO NA CÂMARA PROVOCA MOBILIZAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA AREA DE SAUDE

O Projeto de Lei do Executivo, nº 010/2009, em tramitação na Câmara de vereadores que tem por objetivo reformular a estrutura do quadro de servidores permanentes e criar novas vagas para servidores em Eunápolis, provocou uma reação dos funcionários municipais da área de saúde, que querem aproveitar o momento para debater antigas reivindicações.

No dia 09/11, um grupo funcionários públicos esteve reunido com a Comissão de saúde da Câmara de vereadores formada pelos vereadores Normando Torres, Zé Miranda e Lucas Leite.
Na terça-feira (10/11), já em numero maior, servidores se reuniram com 8 vereadores esclarecendo suas reinvidicaçoes e discutindo a atual situação que se encontram os servidores.
A categoria deseja, antes da aprovação do projeto, a definição do plano de cargos e salários, melhoria na qualidade da estrutura de trabalho, além de reposição e reajuste salarial. Como resultado da reunião foi criado uma comissão para conversar com o Prefeito sobre seus pleitos na quarta-feira, às 9 horas no gabinete.

O vereador Lucas Leite esteve em todos os momentos ao lado dos servidores, apoiando a causa e lembrando que é através da mobilização e organização da classe trabalhadora que as conquistas acontecem.


Mandato Popular do Vereador Lucas Leite – PT

Eunápolis, 10 de novembro de 2010.

LEIA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
É livre a manifestação do pensamento, pede-se apenas civilidade e bom-senso dos comentaristas. Não publicaremos comentários ofensivos .