Ailton se diz cansado de tanta labuta para garantir a realização do tradicional campeonato particular de futebol mais antigo da cidade.
São 19 anos à frente do evento juntamente com alguns colaboradores adeptos do futebol. Dois deles: “O Grande”, como é chamado, que se ocupa com marcação do campo e Xisto um dos seus auxiliares direto. Ele o próprio Ailton, desde a madrugada dos dias de jogos, tem seus afazeres na arrumação de alambrado, a cobertura com lona da “Tribuna de Honra”, a proteção de rede atrás do gol para que a bola não atinja as casas vizinhas e a colocação de redes nas traves e outras providências que o impede até de tomar seu café da manhã e porque não dizer, o seu almoço com a família, quantas vezes reclamado por isso.
Neste domingo, na rodada de início jogaram: Garra x Nova Esperança e a partida terminou empatada por 1x1 sem qualquer anormalidade.
Presentes ao evento, desportistas importantes tais como: A Professora Adail Brito, Diretora de Esportes do município, acompanhado do Dr. Eliomar Britto, seu marido; o Vereador Lucas Leite; José Carlos Coutinho, Diretor de Árbitros da Liga; Neguinho do Alecrim, outro adepto do futebol que dirige no seu bairro todos os anos o Campeonato do Alecrim, já tradicional por cerca de 8 anos.
Árbitros da partida: Anderson Senna no apito com bom trabalho, auxiliado por Moises Borganha e José Carlos Santos. Como reservas atuaram pela comissão, Meire e Jairo na organização de Súmula com assinatura dos atletas e dirigentes.
Muita empolgação na abertura do Cap. do J. Rosa
Grupo A
Beco da Arrelia
Casarão
Ipiranga
Itapoã
Vira Copo
Grupo B
Garra
Nova Esperança
São Caetano
Barcelona
Projeto Cultura
L D E
Fonte Tribuna Estudantil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia antes de comentar:
É livre a manifestação do pensamento, pede-se apenas civilidade e bom-senso dos comentaristas. Não publicaremos comentários ofensivos .