CONVITE
A Articulação de Políticas Públicas da Bahia (APP) e a Assembléia Popular - Bahia (AP) estarão realizando o primeiro encontro conjunto para aprofundar o debate sobre o Projeto Popular para o Brasil, nos dias 27, 28 e 29 de novembro, na Pousada Central, Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 398, Centro, em Feira de Santana-Bahia.
Ao final, esperamos que os movimentos e entidades presentes neste Encontro possam, a partir do contexto atual e de suas experiências concretas, refletir e estabelecer estratégias para o enfrentamento direto aos grandes projetos, e aos interesses econômicos e políticos hegemônicos na Bahia; somando forças para a construção do projeto popular para o Brasil, e definindo prioridades de atuação para a APP e AP em 2010.
Na metodologia do nosso encontro estaremos montando Tenda de Experiência que trará denúncia e anúncio do modelo de desenvolvimento que temos, e que queremos. Essas tendas serão organizadas por biomas, portanto solicitamos que todas as organizações e movimentos tragam matérias ilustrativas, fotografias, impressos, bandeiras, cartazes e também instrumentos musicais, comidas, bebidas e símbolos que contextualizem o seu bioma e sua cultura.
Contamos com sua imprescindível contribuição neste debate.
As despesas referentes à hospedagem e alimentação serão custeadas pela organização do Encontro. As vagas são limitadas e só serão permitidos dois representantes por entidade ou movimento. As entidades e movimentos que participam das duas articulações deverão indicar um nome que acompanha os processos da Assembléia Popular, e outro nome que acompanhe os processos da Articulação de Políticas Públicas. Segue abaixo a programação, e a ficha de inscrição que deverá ser totalmente preenchida e enviada até dia 15/11 para:]
appbahia@gmail.com e a assembleiapopularba@yahoo.com
Participe
Contatos:
Secretaria (71) 33568013
Neto Moraes - (71) 87065159
Luciana dos Santos - (71) 96213311
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia antes de comentar:
É livre a manifestação do pensamento, pede-se apenas civilidade e bom-senso dos comentaristas. Não publicaremos comentários ofensivos .