A decisão do TRE sobre o mandato popular do vereador Lucas Leite ainda não é definitiva. O próprio prefeito de Eunápolis, que foi cassado na primeira e e segunda instâncias da Justiça Eleitoral- acusado pelo Ministério Público de compra de votos em 2004- Só teve seu mandato garantido depois da decisção do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília.
Os advogados de LucasLeite já recorreram contra decisão do TRE e o mérito definitivo da questão será julgado em Brasília pelos ministros de TSE.
Lucas Leite é um político condenado sem ter cometido nenhum crime, enquanto o próprio prefeito, réu nos tribunais por cometer diversos crimes contra o município, segue impune se gabando de ter influência no judiciário baiano.
Por que o prefeito de Eunápolis tem tanto medo de Lucas Leite?
Nunca um vereador sozinho causou tanto medo a um prefeito na cidade de Eunápolis,quanto Lucas Leite a Robério. Mas faz sentido.
O prefeito sabe que Lucas Leite não se vende. Sabe que Lucas Leite não pede favorecimentos para familiares, nem vota contra os interesses da população.
O prefeito sabe que Lucas Leite denuncia com provas a falcatruas, os desvios de dinheiro do contribuinte eunapolitano, as fraudes em contratos e licitações, os atos de improbidade, os esquemas, as maracutaias...
Enfim, é um vereador atuante que fiscaliza de verdade, que não recebe dinheiro e nem pede cargos para se omitir.
E por ser um vereador do lado do povo eunapolitano, Lucas Leite foi traído por seus próprios colegas, num ato covarde de submissão aos caprichos do prefeito.
Mas, Lucas Leite não desiste do compromisso com o povo de Eunápolis, vai continuar na política, confiante na decisão favorável de Brasília, confiante no eleitor eunapolitano.
Lucas Leite conta com você para mudar o destino desta cidade !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia antes de comentar:
É livre a manifestação do pensamento, pede-se apenas civilidade e bom-senso dos comentaristas. Não publicaremos comentários ofensivos .